A Ouvidoria é uma instância institucional que tem por objetivo ser um canal de comunicação para que a comunidade acadêmica e a instituição de ensino possam ter suas demandas recebidas, analisadas, quando estas não foram plenamente ou satisfatoriamente atendidas por outros meios, no que tange às atividades e funções.
O atendimento é extensivo aos alunos, professores e colaboradores, bem como a qualquer pessoa que tenha alguma interação acadêmica ou administrativa, e que traga alguma questão que ainda não conseguiu resolver em instâncias pertinentes.
Essa instância, tem o papel de intermediar as partes envolvidas, buscando de forma neutra e independente, alcançar o máximo de efetividade na resolução das questões apresentadas por meio de denúncia ou reclamações.
Também, está aberta a receber sugestões de melhorias dos serviços ou elogios.
As manifestações, tais como denúncias, reclamações, sugestões ou elogios, podem ser encaminhadas em formulário disponível nessa página que será registrado automaticamente e de acesso exclusivo da ouvidoria. Para registrar uma manifestação, basta preencher o formulário a seguir.
Ao registrar sua manifestação, o usuário obterá uma resposta de primeira análise no período máximo de três dias úteis.
Avenida Tiradentes, Quadra 71, Lote 28/31 Jardim Pérola - da Barragem II, Águas Lindas de Goiás - GO, 72911-262
contato@faculdadefilos.com.br
(61)3618-8111